sexta-feira, 17 de abril de 2015

Giselle Itié fala sobre personagem na novela Os Dez Mandamentos: " Vai ser muito bacana":

Giselle Itié prestigiou os desfiles do último dia do São Paulo Fashion Week e conversou com o R7 sobre seu novo papel na novela Os Dez Mandamentos, da Record.

Giselle começou a gravar nesta semana e está muito animada com o novo trabalho.

— Eu faço a Zípora, mulher de Moisés, e vai ser muito, muito bacana. Moisés e Zípora vão ter uma relação de gato e rato, isto porque ela é uma mulher muito independente, que não quer casar.

A atriz diz que está empolgada com a personalidade forte da mulher que vai interpretar: uma mulher que pastoreia, que caça e pesca.

— Além de animada, eu estou muito feliz. Isso por que Os Dez Mandamentos está com uma audiência incrível. As pessoas estão gostando, estão assistindo.

E Zípora pode ser até comparada com Giselle, na questão da vontade de casar. A atriz contou que nunca tinha se imaginado casando, mas, um ano depois do casamento, ela conta que está muito realizada.

— Eu nunca imaginei que fosse me casar um dia na minha vida. Me casei e estou muito feliz. E eu falo para as minhas amigas: "Casem-se, é muito gostoso!"

Sobre filhos, Giselle ainda não pensa em ser mãe.

— Eu ainda não penso em ter filhos. Eu amo criança, mas não me vejo mãe agora.

Fonte: r7.com

Por: Joseane

Nenhum comentário:

Postar um comentário