quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Universal Pictures e Querosene Filmes iniciam filmagens do longa "Superpai"

SÃO PAULO :
As filmagens do longa “Superpai”, produção da Querosene Filmes com coprodução e distribuição da Universal Pictures, serão iniciadas nesta semana na capital paulistana. Com previsão de lançamento para o final de 2014, o longa conta com direção de Pedro Amorim, de “Mato Sem Cachorro”, e tem roteiro assinado por Ricardo Tiezzi, de “Qualquer Gato Vira-Lata”.

No elenco os atores que darão vida aos personagens principais são:


Danton Melo, Kibe Loco (Porta dos Fundos), Dani Calabresa, Giselle Itié, Thogun Teixeira, Nicole Bahls, Danilo Gentili, Paulinho Serra e Monica Iozzidão.


Sinopse
Nos tempos de escola Diogo era o cara. Mesmo quando metia a turma numa encrenca, seu carisma bastava para manter os amigos por perto. Vinte anos se passaram e Diogo, casado com Mariana e pai do pequeno Luca, já não é mais o mesmo. As noites de farra e bebedeira parecem tão distantes quanto sua última ida à academia. A festa dos 20 anos de formatura da escola é sua grande chance de dar a volta por cima e resgatar a antiga moral. Mas a noite promete ser muito mais desafiadora e cheia de surpresas do que Diogo e seus amigos podiam esperar.
Por:Joseane  

Nenhum comentário:

Postar um comentário