terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Giselle Itié viverá Renata em "Vitória" a nova novela da Record








Vingança, incesto, neonazismo, Mal de Alzheimer e assédio sexual serão alguns temas abordados em ‘Vitória’, próxima novela de Cristianne Fridman, que estreia em maio na Record. A trama será ambientada em Petrópolis e conta a história de Artur (Bruno Ferrari), que aos 12 anos sofre uma queda de cavalo e fica paraplégico, se sente rejeitado pelo pai e vai embora com sua mãe, Clarice (Beth Goulart). 

Anos depois, Artur volta ao haras, encontra o pai com uma nova família e trama um plano de vingança, começando um relacionamento com Diana (Thaís Melchior), sua meia-irmã. O problema é que ele se apaixona por ela e isso pode ameaçar seus objetivos.

Ainda haverá a história da veterinária do Centro de Treinamento do Haras Vitória, Renata (Giselle Itié), que é casada com um veterinário do centro de treinamento de haras rival, o Haras Arminho. Ela e o marido perderam a casa em uma das enchentes de Petrópolis e moram com os pais dela. Renata é uma mulher trabalhadora e sofre assédio sexual do seu chefe imediato, Jorge (André Di Mauro). 

Outro núcleo que ganhará destaque na trama é o de neonazistas, liderado por Priscila (Juliana Silveira) e Paulão (Dado Dolabella).
"Este grupo defende e age conforme a ideologia do nazismo. São pessoas instruídas e extremamente violentas em suas ações contra homossexuais, nordestinos, negros", explica a autora Cristianne Fridman.
"Vitória" sucederá "Pecado Mortal" e tem estreia prevista para maio. 
Com informações do jornal O Dia.

Isabelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário