quarta-feira, 19 de novembro de 2014

“Os Dez Mandamentos”: Gravações já começaram

Começaram oficialmente  (segunda-feira, 17) as gravações de Os Dez Mandamentos, primeira novela bíblica da Record. Parte do elenco estavam no RecNov, complexo de estúdios de dramaturgia da emissora, para rodar as primeiras cenas do folhetim, que tem estreia prevista para março de 2015 e será a primeira novela da casa a ser filmada integralmente em 4K.
Adaptada por Vívian de Oliveira, a história de Os Dez Mandamentos gira em torno de Moisés (Guilherme Winter), jovem hebreu que cresce no Egito como filho do faraó Seti (Zé Carlos Machado). Ao descobrir sua verdadeira origem, ele é chamado por Deus para libertar seu povo da escravidão egípcia e, para isso, terá que enfrentar seu irmão de criação, Ramsés (Sérgio Marone), que é coroado faraó após a morte de Seti.
Alexandre Avancini dirigirá o folhetim, que também conta em seu elenco com nomes como Denise Del Vecchio, Heitor Martinez, Giselle Itié, Larissa Maciel, Petrônio Gontijo, Samara Felippo, Camila Rodrigues, Lisandra Souto, Adriana Garambone, Juliana Didone, Luciano Szafir, Pérola Faria e Day Mesquita.
Ao contrário do previsto a princípio, Os Dez Mandamentos não substituirá Vitória na Record. A trama bíblica vai inaugurar uma novela faixa de novelas na programação, às 20h30, concorrendo diretamente com a novela infantil Chiquititas, do SBT, e com o Jornal NacionalVitória, por sua vez, continuará ocupando a vaga das 21h30 até maio, quando sai do ar.
Fonte: Portal Overtube
Isabelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário