sábado, 2 de agosto de 2014

Giselle Itié se despede do Hoje em Dia como apresentadora e diz estar pronta para novos desafios



Foram nove dias desde que Giselle Itié integrou o elenco do Hoje em Dia para cobrir as férias de Chris Flores. A atriz, que já havia feito alguns trabalhos como apresentadora, conta que dentro de um estúdio de televisão foi a primeira vez.

Em entrevista para o R7, Itié comenta como foi essa experiência. 

- O mais difícil pra mim foi conseguir conciliar o ponto eletrônico, com o diretor falando no ouvido e eu tendo que ler as matérias ao mesmo que prestava atenção nos convidados. Mas foi incrível. Me senti superamparada. Todo mundo me ajudou muito, o Zucatelli, o Edu Guedes, o próprio Vildomar Batista e a equipe inteira que foi muito carinhosa comigo.


Além da adaptação para o programa, Giselle teve que adequar sua rotina com o horário do matinal.   

- A minha profissão não tem muito horário, depende do trabalho. Mas com certeza não me lembro de uma época em que eu acordei cedo assim nove dias consecutivos, às 6h30 da manhã.


Giselle recebeu o carinho dos fãs nas redes sociais e o cuidado da equipe do programa que ajudou a morena nesse período.

- Meus fãs curtiram muito! É muito gostoso porque é bom ter esse contato, isso é o bacana de ser próximo do público sendo você mesma. De manhãzinha, acordar e mandar um “bom dia”.


No seu último dia como apresentadora, Giselle Itié demonstrou gratidão e simpatia pela produção e agradeceu oportunidade de fazer parte desse projeto. 

- Existem várias experiências válidas e várias vertentes. Acho que agora estou pronta para os desafios novos.



Fonte: R7.com
Isabelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário