segunda-feira, 21 de julho de 2014

Melhores amigas! Carolinie Figueredo se declara para Giselle Itié: "Te amo muito!"

A amizade é muito linda, mesmo. Giselle Itié e Carolinie Figueredo que o digam. A atriz loirinha foi superfofa e postou uma superhomenagem à amiga no Instagram. 

— Essas coisas que eu amo de sincronicidade... Fui postar uma homenagem q tava a meses pra fazer pra uma das amigas que mais admiro @gitie e a última foto falava de mim!!!!! A Gi foi uma pessoa que aprendi a amar com o tempo... duas mulheres de personalidade forte custumam se estranhar e bater cabeça assim logo de cara... assusta conhecer mulheres fortes e determinadas como você! Daí vc entende que a pessoa tem mais a ver com você do que você poderia imaginar!!! Giselle é uma guerreira, uma batalhadora... aquela q a vida sempre "arma" uma pegadinha cheia de ironia e mistério e ela devolve com toda criatividade e força que uma MULHER poderia ter!!!! É muita admiração! Empreendedora, inteligente, escreve, dirige, cozinha... acho q se ela não fosse casada com o @emiliodantas eu ia querer casar com ela... kkkkkkkkkk (maior trauma n ter ido nesse casamento!!!) Ela descobriu comigo a segunda gravidez e um dos meus maiores sonhos de trabalho passa por ELA (S) tb!!!! Tem uma loja virtual (enjoei.com/giselleitie) onde ela e a família vendem uma coisa mais linda e cheia de personalidade que outra. Ela é assim... naturalmente estilosa, singular no jeito, nas roupas... nas músicas... e aos Domingos ainda cozinha com a família @tostasitie numa feira em SP!!!! Ufa.... ainda da pra ser sexy? Hipster? Linda? Gente boa!?? E agora apresentar programa de TV!?? Te amo muito! MUITA admiração!

O post que ela se refere é o último no Instagram da Giselle, com uma imagem das princesas sentadas com Frida Khalo. Segundo a legenda, Carolinie que enviou à amiga. 

— Eis eu aqui... tentando dormir quando a Princesa More envia esta imagem via whats, sabendo que eu vou amar. Sim amei! Mas tenho certeza que você não tem ainda noção o quanto Eu Te Amo! Obrigada! @_carolinie !!!


Fonte: R7.com

Isabelly
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário