terça-feira, 8 de abril de 2014

Emílio Dantas faz declaração para Giselle Itié: "Te amo hoje e sempre"

Ator ficou muito feliz por estar ao lado da mulher nesta terça-feira (8)
Todo apaixonado, Emílio Dantas ficou muito feliz por estar ao lado de Giselle Itié, nesta terça-feira (8), e resolveu se declarar para a amada.    
— A melhor parte de mim voltou para casa. E ela é essa parte responsável pelo controle dos músculos dos cantos da boca. É o intervalo entre a sístole e a diástole do meu coração. É a corrente energética que atinge meus calcanhares e me faz dançar. É o fluxo sanguíneo direcionado. É o cristal do meu olho traduzindo todas as cores e tons dessa vida. É o calafrio inverso da alma. Ela voltou e esse é mais um início de nossa querida vida! Te amo hoje e sempre, minha esposa.

Fonte: R7.com
Por:Lorena
(como não amar este casal?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário