sexta-feira, 14 de março de 2014

Giselle Itié perde papel em novela da Record, após acidente na lua de mel


O acidente sofrido por Giselle Itié na lua de mel gerou outros transtornos, além de cirurgias no punho e no joelho. Como ainda está se recuperando, a atriz ficará fora do elenco de "Vitória", próxima novela da Record que irá suceder "Pecado Mortal".
De acordo com a emissora, Maytê Piragibe vai substituir Giselle, interpretando a personagem Renata, uma veterinária competente e apaixonada por cavalos. Na história, ela vai viver um drama quando descobrir que a mãe, Zuzu (Lucinha Lins), está com Alzheimer.
Giselle Itié sofreu um acidente de moto na ilha de Koh Samui, na Tailândia. Ela estava pilotando o veículo, com o marido, Emílio Dantas, na garupa, quando foi atingida por outra moto. Ele saiu ileso, mas a atriz ficou com escoriações pelo corpo, fraturou o joelho e quebrou o punho.
O joelho foi operado ainda na Tailândia e a cirurgia no punho aconteceu em São Paulo. A atriz rompeu o osso escafoide e teve que colocar um pino e uma placa de metal no local.
Giselle e Emilio se casaram no dia 1º de fevereiro em uma cerimônia íntima na praia do Corumbê, na cidade de Paraty, no litoral Sul do estado do Rio de Janeiro. No tão esperado dia, ela realizou um sonho: se casou com o vestido de noiva usado pela mãe, Sandra, em 1980.

E a notícia foi confirmada pela própria Giselle:

Nós Gitiétes estamos tristes porque a Gizoca não vai está na novela, mais o que importa é a recuperação dela!! Melhoras Gii <3 :)!!!

Isabelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário